segunda-feira, 16 de março de 2009

CUMPRINDO O IDE DE CRISTO

A paz do Senhor Jesus a todos os internautas, quero neste dia agradecer em primeiro lugar a Deus que vem nos abençoando em nossa caminhada e que nos deu esta ferramenta que é a internet para nos atualizarmos com nossos amigos e irmãos e agradecer também a você que tem nos visitado e deixado suas mensagens, que o Senhor Jesus possa te acrescentar em dobro tudo que tem feito na obra e para a obra do Senhor.
Aproveitando também a oportunidade e parabenizar aos irmãos MANOEL, DULCE E VIVILANE pela prontificação de ouvir o chamado do Senhor em suas vidas e começarem a se apresentar para nos ajudar a realizar esta obra. Estes irmãos aceitaram o convite de Jesus e do Pastor para estarem atuando no ministerio de Diaconato e Evangelismo, cumprindo assim com a palavra. "Admoesta-os a que se sujeitem aos principados e potestades, que lhes obedeçam, e estejam preparados para toda a boa obra;Tito 3:1

segunda-feira, 9 de março de 2009

Culto do dia das MULHERES

O culto do dia das mulheres foi muito especial. Os irmãos Manoel e Lidiane tiveram oportunidade e adoraram ao Senhor com todo o coração, a irmã Emanuela também. Além da Ceia, após o culto o Pastor Paulo orou pelas mulheres desta nação, foi uma benção. Vejam abaixo algumas fotos do culto.


domingo, 8 de março de 2009

FELIZ DIA DAS MULHERES

À você mulher
Bem aventurada a mulher que cuida do próprio perfil interior e exterior,
porque a harmonia da pessoa faz mais bela a convivência humana.
Bem aventurada a mulher que, ao lado do homem, exercita a própria insubstituível responsabilidade na família, na sociedade, na história e no universo inteiro.
Bem aventurada a mulher chamada a transmitir e a guardar a vida de maneira humilde e grande.
Bem aventurada quando nela e ao redor dela acolhe faz crescer e protege a vida.
Bem aventurada a mulher que põe a inteligência, a sensibilidade e a cultura a serviço dela, onde ela venha a ser diminuída ou deturpada.
Bem aventurada a mulher que se empenha em promover um mundo mais justo e mais humano.
Bem aventurada a mulher que, dia após dia, com pequenos gestos, com palavras e atenções que nascem do coração, traça sendas de esperança para a humanidade.
Bem aventurada a mulher que, em seu caminho, encontra Cristo: escuta-O, acolhe-O, segue-O, como tantas mulheres do evangelho, e se deixa iluminar por Ele na opção de vida.
Nós da IAD Dons Ministeriais,
Desejamos a todas as mulheres
Muitas felicidades neste e em todos os dias
E que o Senhor Jesus te abençoe sempre